Tempo para fechar a porta - por David Wilkerson


 Leia quando você estiver com tempo, deixe que estas palavras entrem em seu coração. Leia duas ou três vezes, até que você compreenda bem, e medite de todo coração. 


“Mas tu, quando orares, entra no teu quarto, fechando a porta,  ora ao teu Pai que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará". (Mateus 6:6)
A voz de Deus é ouvida por aqueles que estão com Ele no lugar secreto de oração. Deus é muito cuidadoso com quem fala. Como faz com aqueles que apreciam tanto a sua voz, que fecham a porta e deixam todo mundo para fora, para estar com Deus e esperar nEle.

Deus nos diz: "Se você quiser ouvir a minha voz, se tranca no lugar secreto de oração orar a mim e eu em secreto, te recompensar". A fama, desejos impróprios, desejos e ansiedades afogam a voz de Deus. Jesus nos deixou um aviso sobre como nos tornar muito ocupados para parar e ouvir a Sua voz. Na parábola do semeador, "a Palavra" é a
Sua voz:
"Estes são os que recebem a semente entre espinhos são aqueles que ouvem a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas e as ambições de outras coisas entrando, e sufocam a palavra, tornando-a infrutífera "(Mc 4: 18-19).
Temo que alguns de vocês que estão lendo este artigo foram afogando a voz de Deus. Aqui sufocar significa "saturar" ou "suprimir" a sua voz.  Talvez você diga: Mas eu amo a Deus!  Mas você tem menos tempo para ele.... Suas ocupações agora estão te chamando, suas riquezas, suas preocupações, seus problemas e todas as outras coisas que consomem seu tempo. Agora a voz de Deus tem sido obscurecida Ele está chamando você, Ele está te pedindo, Ele está te advertindo: "Se você continuar assim, você vai acabar afogando minha voz completamente em você!”
Você pode ficar tão ocupado e tão preocupado com questões e preocupações (o que não vai ajudar) que você pode até ouvir a voz do Senhor, mas sem dar nenhuma atenção. Jesus disse que ao sufocar a palavra (Voz) a semente seria infrutífera. (Versículo 19).
(Mas) “estes são os que foram semeados em boa terra, os que ouvem a palavra e a recebem, e dão fruto, um trinta, e outro sessenta, e outro cem”. (Marcos 4:20). 
**************************
Que Deus por sua misericórdia e por Seu Espírito Santo nos leve a fechar a porta, e a deixar que sua Voz, sua Palavra adentre nosso interior, nossa mente, nosso coração e assim, frutifique!
Dica de Leitura: 2 Coríntios 6 

Soli Deo Gloria – Glória Somente a Deus!
Giuliana Troilo


_______________________________________________
Fonte: http://sermons.worldchallenge.org/es/node/29806
Anterior Proxima Página inicial