Amarás ao Senhor!


Mateus 22.37Respondeu-lhe Jesus: Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.

Como está seu amor para com Deus? E isso tem sido demonstrado de que maneira na sua vida?

A bíblia nos mostra que devemos amar a Deus. E isso deve ser feito com toda a gratidão de quem foi alcançado pela verdade do evangelho.

E como resultado desta verdade, busca servir com excelência, valorizando a presença de Deus e orando para não fazer o que as escrituras condenam.

Amar a Deus com todo nosso coração, é também se empenhar com todo esforço possível para crescer no relacionamento com ELE, confiando no Poder de Deus que nos aperfeiçoa, almejando intimidade e comunhão.

É ter uma vida entregue ao Senhor, confiando nos cuidados DELE, reconhecendo a sua Soberania e sabendo que ELE está no controle de todas as coisas.

Que mesmo diante de períodos amargos, momentos contrários, onde nem tudo é do jeito que queremos, continuar confiando e amando com entendimento e perseverança.

Amar é entregar-se sem olhar para trás, é ser leal por receber as boas novas e ter entendimento do sacrifício de Cristo na cruz e o efeito na vida de quem crê.

É saber que embora não merecemos, recebemos o privilégio de sermos filhos e portanto devemos expressar em ações o nosso amor.

Tendo este amor pautado e fundamentado nas escrituras, expresso em obediência, honra e reverência, e quando peca, busca em oração o perdão.

Sendo assim não ame pela metade, não viva o cristianismo pela metade. Mas ame de todo o coração, com toda a sua vida.

Ame por inteiro a Deus.

Naquele que nos amou primeiro!
Flavio Franco
Anterior Proxima Página inicial