Viva para glória de Deus!


1Co 10.31Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.

Uma verdade que precisa arder em nossos corações é o de ter uma vida totalmente voltada para o Senhor, não digo teoricamente, mas algo que nos consuma e nos leve diariamente sermos piedosos e devotados a Deus.

Nestes dias atuais podemos ver claramente que a sociedade tem andado mais e mais na contramão do que a bíblia ensina, buscando a todo instante quebrar os limites estabelecidos, corrompendo ao máximo os valores cristãos.

Mas não só a sociedade pagã, o que nos assusta é que muitos que se dizem cristãos também tem abraçado o mesmo caminho, aprendendo a viver de acordo com a vontade, desejo, anseio, valores e o pior com a mesma motivação desta sociedade caída.

A Bíblia nos ensina que precisamos viver para glória de Deus, então as nossas ações devem primeiramente glorificar a Deus, Exaltar o nome de Deus.

Pela manhã devemos orar pedindo para Deus nos conduzir em cada momento do nosso dia.

Devemos olhar para as escrituras, e buscar em Deus aprender como viver uma vida coerente com a nossa fé.

Não estou dizendo que temos viver como se não estivesse no mundo, caso contrário todos deveríamos viver em monastérios, mas que devemos ter em nossas motivações os valores cristãos, para que nossa vida glorifique a Deus.

Sabendo que o Senhor nos abençoa, ELE cuida dos seus servos. No entanto, não podemos achar que a bênção aqui nesta vida é o fim em si mesmo, precisamos continuar a jornada, a nossa vida é de peregrino aqui nesta terra, e nossa pátria não é aqui.

Fomos reconciliados com o Pai, em Cristo fomos transportados do reino das trevas para o reino da luz.

Portanto siga caminhando como um cristão convicto, seja fiel a Deus, e não importe o que você faça, faça tudo para glória de Deus.

Viva para glória de Deus.
Flavio Franco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About Flavio Franco

Casado com a Giuliana, pai da Giullia e do Flávio, pastor titular na Igreja Batista Aliança em Bauru/SP. Atualmente leciona a matéria de Teologia Sistemática e práticas pastorais na Ert – Escola de teologia reformada, é membro do conselho local da Fateo (Seminário Teológico Batista do Estado de São Paulo), escreve regularmente para este blog.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *